Ajuda e Comentários

Concluída a versão final do EVTux e feita a apresentação pública do mesmo, surge agora disponível o download deste sistema operativo e os respetivos manuais e tutoriais de apoio de apresentação, exploração e instalação. Não obstante, esta versão ainda será melhorada, especialmente na criação de um ficheiro chamado “wubi” que vai permitir, a partir do Windows, por exemplo, correr a Pen ou DVD  do EVTux e fazer a instalação do mesmo a partir do Windows, simplificando ao máximo o processo de instalação deste sistema operativo. Especialmente para quem já tem uma partição no seu disco e não o pode fazer instalar lado a lado com outro sistema operativo e criar as partições manualmente é um processo que pode ser complexo e só para utilizadores avançados.

Aconselhamos vivamente a leitura prévia do manual e tutorial de apoio que se encontra na secção Manuais de Apoio deste blogue antes de começarem a explorar o EVTux.

No entanto, a equipa do EVTux está aqui para o que for necessário! Mais abaixo encontram um formulário de pedido de apoio. Caso tenham dúvidas na utilização do EVTux, queiram colocar questões ou mesmo fazer os vossos comentários, por favor, preencham o formulário e enviem. Iremos dar resposta em tempo útil e, sobretudo, vai-nos permitir criar uma página de FAQ’s onde são enunciadas as perguntas mais frequentes e as respectivas respostas e, também, publicados os vossos comentários sobre o EVTux.

Formulário de Pedido de Ajuda e Comentários EVTux

COMENTÁRIOS DOS UTILIZADORES DO EVTux

por Liliana Rebelo

“Instalado e a funcionar na perfeição!!! Depois de explorar um pouco… posso afirmar que é de facto um recurso com ferramentas muito interessantes e bastante úteis para a nossa prática! Muitos Parabéns pelo excelente trabalho e mais uma vez obrigada pela partilha!”

por António Benjamim

“Desde já quero agradecer e dar os parabéns pelo trabalho que tem desenvolvido pela cultura artística e pela disciplina de EVT. Agradeço também pelo trabalho de pesquisa e partilha que tem desenvolvido, ponto máximo com o EVTux, excelente ferramenta.”

por António Arnaut Duarte

Já baixei, instalei e está a bombar. Confesso que tive dificuldade em ligar a wireless, mas o JAR que está sempre online, deu uma grande ajuda. És um amigão. Bem Hajas. Como já trabalho muito frequentemente em Ubuntu, não tenho grande dificuldade em me adaptar no EVTuX. Sinto-me em casa. Recomendo este OS para todos os colegas de EVT, pois tem já todas as ferramentas que nos usamos ou nos foram sugeridas pelo JAR. Excelente trabalho de pesquisa, dedicação e partilha.


2 responses to “Ajuda e Comentários

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: